header top bar

section content

Candidato à presidente participa de evento e fala sobre homossexualidade: “Casamento é homem com mulher”

Entre as propostas do candidato está a conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco. "Vou corrigir os erros dos Governos passados". Veja o vídeo!

Por

07/08/2014 às 16h08

Pastor Everaldo esteve na cidade de Sousa (Foto: Charley Garrido)

O candidato a Presidente da República pelo partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, esteve na cidade de Sousa nesta quinta-feira (07) participando de um evento organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Sousa (Comesa) no auditório do IFPB.

Everaldo Dias Pereira que é empresário, articulador politico e pastor da Assembleia de Deus, realizou uma palestra que contou com a presença de pastores, missionários e vários evangélicos.

O evento contou com a presença do candidato a vice-presidente pelo PSC, o Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC) que é natural da cidade de Sousa. O prefeito da cidade Sousa também compareceu ao evento.

Em entrevista à imprensa, Pastor Everaldo, falou que é uma honra ter um sousense como candidato a vice-presidente pelo PSC. Pastor Everaldo que está entre os citados por ativistas gays como inimigo público da militância homossexual por ter sido “um dos idealizadores da campanha ‘homem + mulher = família’, do PSC em 2012, também falou sobre o matrimônio. "Eu sou um defensor da família, do casamento entre homem e mulher", afirmou.

Transposição
Entre as propostas de governo do candidato do PSC está a conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco. "Vou corrigir os erros dos Governos passados", concluiu o Pastor Everaldo.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: