header top bar

section content

VÍDEO: Após mais duas adesões, Santana dos Garrotes deve ter chapa única com candidata sobrinha do prefeito

O grupo político do prefeito Dedé (PSB) ganhou a adesão de mais dois vereadores que eram da oposição

Por Jocivan Pinheiro

18/09/2023 às 18h11 • atualizado em 18/09/2023 às 18h14

O grupo político do prefeito Dedé (PSB), de Santana dos Garrotes, no Sertão do estado, ganhou a adesão de mais dois vereadores que eram da oposição. Segundo confirmou o radialista João Lopes, da Rádio Santana FM, durante o programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, aderiam os vereadores Antônio Chaves e Bim, ambos do DEM.

Com as novas adesões, a oposição em Santana dos Garrotes ficou praticamente esvaziada, e esse cenário fortalece ainda mais a pré-candidatura da secretária de Saúde e Finanças Paloma Jennedy, que está sendo cogitada para a sucessão do prefeito.

“A aceitação é de 100% [de Paloma]. A tendência está muito parecida como candidatura única, porque a oposição agora ficou sem apoio. Eu acredito que só com um vereador e um ex-vereador, não tem condição de fazer campanha contra um quadro formado como está a candidatura da pré-candidata Paloma”, avaliou o radialista João Lopes.

O plano do prefeito Dedé seria, de fato, aglutinar um só grupo político para ter eleição com chapa única em 2024. Para isso, falta apenas a adesão de mais um parlamentar.


VEJA TAMBÉM: Em coletiva nos 29 anos de Bernardino, Gervásio Gomes diz que foco é reeleger o prefeito Aldo Andrade


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: