header top bar

section content

Prefeitura de Sousa realizará Audiência Pública em vários Bairros de Sousa

A população poderá conhecer e entender um pouco mais sobre as receitas e despesas da administração

Por

25/07/2014 às 16h03

Prefeitura de Sousa faz audiência. Veja

Três audiências públicas serão realizadas promovidas pela Prefeitura de Sousa através da Secretaria de Planejamento referente à LOA- Lei Orçamentária Anual para o ano de 2015.

As audiências acontecerão nos dias 29,30 e 31 de julho em bairros da cidade.  Dia 29/07 às 19h30 na Escola Municipal Maria Marques de Sousa no Bairro Jardim Brasília. Dia 30/07 às 19h30 na Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sousa- BR230. Dia 31/07 às 19h30 no Bairro Alto do Cruzeiro- Igreja São João Batista.

A população poderá conhecer e entender um pouco mais sobre as receitas e despesas da administração. De acordo com o Secretário Antônio Nóbrega o objetivo da audiência pública foi estender à comunidade a oportunidade de conhecer onde estão sendo aplicados os recursos e quais os setores que mais necessitam de investimento. “Queremos uma cidade mais participativa e um governo mais voltado às necessidades dos cidadãos”, frisou.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é um instrumento de gestão, com ênfase nos aspectos financeiros e físicos, compatível com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Plano Plurianual (PPA), e estima a receita e fixa a despesa para o período de um ano, visando o atingimento de objetivos pré-estabelecidos da política governamental.

Da secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?

VÍDEO

Dra Paula fala sobre dificuldades na gestão do seu esposo em Cajazeiras e diz ser contra demissões

GOVERNO NO FOCO

VÍDEO: Professor comenta os impactos do fim do DPVAT, golpe na Bolívia e invasão à embaixada venezuelana