header top bar

section content

Analista político de Sousa cobra candidatura de Tyrone e taxa prefeito André de habilidoso

“Está na hora de contarmos os votos do ex-prefeito”, disse o presidente do PR.

Por

30/06/2014 às 17h09

Presidente do PR, Jones Antunes

O presidente do PR em Sousa e analista político, Jones Antunes, durante entrevista ao programa Sertão Alerta cobrou uma candidatura por parte do ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSDB).

Segundo Jones, com a suposta indisponibilidade da candidatura de Lindolfo Pires (DEM), o ex-prefeito devia sair candidato e mostrar sua força na cidade de Sousa. “Está na hora de contarmos os votos do ex-prefeito”, disse o presidente do PR.

Entretanto, o analista político voltou atrás em sua cobrança ao lembrar que, Tyrone mesmo tucano, está fazendo parte do grupo de situação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a diferença de partidos não o deixaria ser candidato.

Por falar em mudança de lado, Jones analisou a “virada” do prefeito André Gadelha (PMDB) como habilidosa. “Viu que o PMDB estava enfraquecido na região. Conseguiu mais bônus do que ônus com essa aliança.

O analista disse também que, para ele, o rompimento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo foi premeditado. “Essa ideia não surgiu agora. Cássio fez tudo de caso pensado. Ele sabia que se separando de Ricardo ficaria em uma posição confortável”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: