header top bar

section content

Após anúncio de André: Principal porta voz de Cássio diz que Tyrone desistiu de apoiar Senador em Sousa

De acordo com Ruy, o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSDB) não aceitou dividir espaço com André e já anunciou que não votará no tucano.

Por

20/06/2014 às 16h55

Deputado Ruy Carneiro ao lado de André

O deputado Ruy Carneiro esteve na cidade de Sousa prestigiando a abertura do São João de Todos e, na ocasião, falou da satisfação em ter conseguido o apoio do prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) para a chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que concorre ao Governo do Estado.

Porém, o PSDB que trabalhava a possibilidade de um palanque duplo em Sousa, não tem mais essa opção. De acordo com Ruy, o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSDB) não aceitou dividir espaço com André e já anunciou que não votará no tucano.

Segundo o deputado, foi lançada ainda a proposta de que Tyrone apoiasse Cássio, mesmo que fizesse um palanque separado de André, mas o ex-prefeito não aceitou.
“Tyrone talvez não tenha entendido a nossa necessidade de somar forças. Sinalizou para mim que não votará em Cássio”, disse Ruy.

O deputado espera que André consiga trazer o restante da família Gadelha, principalmente, o PSC, através do seu presidente, o deputado federal, Leonardo Gadelha.

Durante a entrevista, Ruy Carneiro disse que estava quase tudo certo para fechar a chapa com seu nome como vice de Cássio. Entretanto, nesta sexta-feira (20), Cássio teria anunciado em uma entrevista que Ruy realmente foi o nome escolhido para estar ao seu lado nas eleições que se aproximam.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: