header top bar

section content

VÍDEO: Vice de Pombal volta a provocar Pollyanna para disputa eleitoral: “Não tem patamar, só conversa fiada”

Pollyanna já sinalizou que pretende anunciar seu filho, Pedro Feitosa, para concorrer à Prefeitura de Pombal. Mas Galego da Gavel, que é o pré-candidato já confirmado pelo prefeito Dr. Verissinho (Republicanos), diz que prefere enfrentar a secretária

Por Jocivan Pinheiro

27/12/2023 às 19h22 • atualizado em 27/12/2023 às 19h25

O empresário e vice-prefeito de Pombal, Claudenildo Alencar Nóbrega, conhecido como Galego da Gavel (Republicanos), voltou a desafiar a ex-prefeita e atual secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra (PSB), para a disputa nas urnas em 2024.

Pollyanna já sinalizou que pretende anunciar seu filho, Pedro Feitosa, para concorrer à Prefeitura de Pombal. Mas Galego da Gavel, que é o pré-candidato já confirmado pelo prefeito Dr. Verissinho (Republicanos), diz que prefere enfrentar a secretária.

“Como já lançaram o nome do filho, o que eu queria mesmo era o patamar mais alto”, disse Galego, se referindo a uma declaração de Pollyanna em que ela afirmou que não será candidata a prefeita por que estaria em outro patamar eleitoral após ser candidata a senadora em 2022.

“O meu desejo mesmo era que fosse ela. Mas aí tem aquele chororô, tem aquela coisa, já botou o filho pra cá, mas sem nenhum problema, menino bom. Agora, é o seguinte, não tem nenhum problema comigo, tanto faz ser filho, pai, mãe, pode vir quem quer que seja”, desafiou o vice.

“Patamar sem estar com mandato, para mim não tem nenhum patamar, só tem conversa fiada mesmo, para enganar mais uma vez as pessoas, os filhos de Pombal”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: