header top bar

section content

Prefeito garante festa de São João em Sousa: “Não daremos esse gostinho para oposição”

A Câmara de Dirigentes Lojistas se solidarizou com o prefeito e disse ser totalmente a favor da realização da festa. VÍDEO!

Por

06/06/2014 às 20h00

Em Sousa: Prefeito André Gadelha lamentou o fato , mas disse que festa vai ser realizada

O Juiz Diego Guimares, provocado pelo Ministério Público decidiu nesta sexta-feira (06), pela suspensão do processo licitatório do “São João de Todos”, anunciado pelo prefeito André Gadelha (PMDB).

A ação foi movida por oposicionistas do gestor sousense, alegando irregularidades na licitação, falta de segurança ao público e gastos excessivos por parte da gestão municipal com propagandas do evento.

André Gadelha lamentou o fato e declarou que seus opositores vivem das “desgraças” do poder executivo, mas adiantou: “ Não daremos esse gostinho a oposição porque a decisão judicial foi parcial”.

Segundo o prefeito, já conseguiu provar a Justiça que o evento será totalmente seguro, inclusive, contará com a guarda municipal, além de promover a redenção da região nesse período festivo.

O gestor alegou que o município tem dotação orçamentária, e a realização do “São João” foi votada e aprovada pelos vereadores.

O prefeito revelou que vai entrar com um agravo de instrumento e pedido de reconsideração, pois o juiz decidiu equivocadamente pela suspensão da licitação que contrataria uma empresa para negociar com as grandes atrações musicais.

Ele explicou que a suspensão foi apenas da contratação da empresa e não do evento. “A oposição quer fazer uma tempestade, e comemorar a suspensão de algo que é bom para a população, mas adianto que a festa está mantida. Vamos fazer um grande evento”

Veja Vídeo!

Solidariedade
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sousa, através de seu presidente Zilmar Leandro se solidarizou com o prefeito e disse ser totalmente a favor da realização da festa.

Zilmar também lamentou a suspensão do evento e declarou que a cidade terá prejuízos, pois o município já respira o “São João”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

EMPRESA INVESTIGADA

VÍDEO: Após inquérito do MPPB, prefeito José Aldemir responde se ainda vai ter concurso em Cajazeiras

20ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Com Felipão, Eduarda Brasil e muito mais, Cavalgada e Festa de Marimbas leva multidão a Cachoeira

DA CÂMARA AO INSS

VÍDEO: Grupo prepara manifestação pública nesta sexta, em Cajazeiras, contra a reforma da Previdência

TEMA: SAÚDE E DEMOCRACIA

VÍDEO: Abertura da 7ª Conferência Municipal de Saúde reúne autoridades e grande público em Cajazeiras