header top bar

section content

VÍDEO: Suplente no Conselho Tutelar de Triunfo rebate prefeito durante posse e nega ter feito ‘politicagem’

Suplente Franciilda Braz alega que não está fazendo 'politicagem' ao tentar impugnar posse da 5ª colocada

Por Luis Fernando Mifô

15/01/2024 às 18h42 • atualizado em 15/01/2024 às 19h28

Na cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos em Triunfo, no Sertão paraibano, a 1ª suplente Franciilda Braz encarou o prefeito Espedito Filho, que estava no evento, e afirmou que não está fazendo ‘politicagem’ ao tentar impugnar a posse da 5ª colocada Jéssica Noelle.

“Em momento algum eu fui pra rádio fazer politicagem e nem falei que vossa senhoria ia dar posse a uma candidata que teve problema com adolescente. Eu falei que recorri aos meus direitos e vou continuar recorrendo aos meus direitos”, disse Franciilda em direção ao prefeito.

“Eu estou feliz porque eu não precisei passar por cima de ninguém para chegar onde estou hoje e não preciso fazer politicagem na cidade de Triunfo, porque eu estou em pé até hoje por causa da minha família, não dependo de nenhum órgão político na cidade”, acrescentou a suplente.

Prefeito Espedito Filho empossa a conselheira tutelar Jéssica Noelle (Foto: Divulgação/Prefeitura de Triunfo)

Franciilda Braz, de 27 anos, que trabalha como educadora de ensino infantil, acusa a conselheira Jéssica Noelle de ter agredido uma adolescente de 15 anos durante uma festa de vaquejada em junho de 2023. Ela afirma ter provas desse suposto fato.

O advogado de Jéssica nega a suposta agressão e disse que vai processar Franciilda por danos morais e entrar com queixa-crime por calúnia e difamação. O caso deve parar na Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: