header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes sobre encontro com Pablo e Neguinho em cavalgada: “Exemplo de civilidade e respeito”

Ao discursar para o público, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pediu aos seus dois adversários políticos que se aproximassem junto dele no 'palco'

Por Luis Fernando Mifô

22/01/2024 às 17h01 • atualizado em 22/01/2024 às 18h25

O assunto polítco mais comentado do último final de semana em Cajazeiras foi a presença dos três pré-candidatos a prefeito no ‘palco’ da Cavalgada da Gratiodão, que dá início as festividades de 90 anos de vida do ex-prefeiro Antônio Quirino de Moura.

Ao discursar para o público, o deputado estadual e pré-candidato Chico Mendes (PSB) pediu ao médico Pablo Leitão e ao secretário de Infraestrutura Neguinho do Mondrian que se aproximassem junto dele no ‘palco’. Mendes classificou o gesto como um exemplo de civilidade e respeito.

“O que tem que ser feito em Cajazeiras é isso mesmo, é fazer um debate que interesse a Cajazeiras, que interessa à boa política, e a minha pré-candidatura se propõe a fazer esse debate”, completou o deputado.


VEJA TAMBÉM: Neguinho diz que quer ‘chegar lá na frente com uma grande união’: “No campo normal nós somos amigos”

VEJA TAMBÉM: Pablo diz que não ‘fecha portas’ e manda recado: “Quem quiser me apoiar, também estou à disposição”


Chico Mendes, Pablo Leitão e Neguinho do Mondrian na Cavalgada da Gratidão

Neguinho e Pablo também são pré-candidatos a prefeito. O primeiro é apoiado pelo prefeito José Aldemir (Progressistas). O segundo anunciou na semana passada sua pré-candidatura como possível terceira via. Os dois, educadamente, atenderam ao convite de Chico Mendes no palco, se aproximaram e posaram para as câmeras ao lado do adversário.

Na terra do padre Rolim, todos os pré-candidatos são aliados do governador João Azevedo (PSB) e do vice Lucas Ribeiro (Progressistas), que em entrevista à TV Diário do Sertão já disse que está pronto para ser o intermediador de um possível acordo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: