header top bar

section content

VÍDEO: Pablo diz que não ‘fecha portas’ e manda recado: “Quem quiser me apoiar, também estou à disposição”

O médico Pablo Leitão garante que mantém a sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras, mesmo sabendo que, certamente, será bastante 'assediado' pelos seus adversários para uma possível aliança

Por Luis Fernando Mifô

22/01/2024 às 18h19 • atualizado em 22/01/2024 às 18h23

O médico Pablo Leitão garante que mantém a sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras, mesmo sabendo que, certamente, será ‘assediado’ pelos seus adversários para uma possível aliança. Pablo participou da Cavalgada da Gratidão e esteve no mesmo ‘palco’ em que estavam o deputado estadual Chico Mendes (PSB) e o secretário de Infraestrutura Neguinho do Mondrian, pré-candidatos a prefeito em grupos opostos. Os três chegaram a posar para foto juntos.

“Nós vivemos num Estado democrático de direito, que tudo deve ser respeitado, principalmente as ideias e os ideais. A gente tem que respeitar as escolhas, não vir com picuinhas nem com falas que possam desmerecer. A gente viu pessoas que se degladiam e logo após, estão todas juntas no mesmo lado. Eu acho que esse tempo passou, a gente tem que pensar à frente, tem que pensar o bem de Cajazeiras”, disse o médico.

“Acabou a disputa rasteira de agressões pessoais. Esse tempo a população de Cajazeiras e do Brasil não aguenta, e nós tempos que superar”, acrescentou.

Chico Mendes, Pablo Leitão e Neguinho do Mondrian na Cavalgada da Gratidão

Chico Mendes, Pablo Leitão e Neguinho do Mondrian são os três pré-candidatos a prefeito de Cajazeiras. Mendes foi o primeiro a anunciar pré-candidatura, com apoio do governador João Azevêdo (PSB). Neguinho tem o apoio do prefeito José Aldemir (Progressistas). Pablo surge como terceira via, por enquanto de forma independente. Os três, educadamente, dividiram o ‘palco’ da Cavalgada da Gratidão, que dá início as festividades de 90 anos de vida do ex-prefeiro Antônio Quirino de Moura.

“Eu acredito nas ideias, eu acredito no povo. O povo é consciente e vai saber o que é melhor. Se não tiver em mim a melhor escolha, faz parte, o voto é democrático e cada um tem que saber compreender, como compreender também as escolhas, saber por que nós tomamos as decisões, de cada um ter seu caminho. Eu sou uma pessoa do diálogo, eu conveso, eu escuto, não fecho portas, porque não existe mais momento para aquela intransigência. Então, a gente tem que conversar, escutar e, sim, manter a candidatura. E quem quiser me apoiar, também estou à disposição”, afirmou Pablo Leitão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: