header top bar

section content

VÍDEO: Neguinho diz que quer ‘chegar lá na frente com uma grande união’: “No campo normal nós somos amigos”

O secretário de Infraestrutura e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras dividiu o 'palco' da Cavalgada da Gratidão com seus dois adversários na disputa

Por Luis Fernando Mifô

22/01/2024 às 17h46 • atualizado em 22/01/2024 às 18h25

O secretário de Infraestrutura e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Neguinho do Mondrian, que dividiu o ‘palco’ da Cavalgada da Gratidão com seus dois adversários na disputa, assegurou que o médico Pablo Leitão e o deputado estadual Chico Mendes (PSB) são seus amigos pessoais e que os debates serão pautados por respeito.

“A minha bandeira política vai ser essa: o respeito, principalmente aos nossos adversários. São adversários políticos, mas no campo normal nós somos amigos. Eu nunca vou deixar a amizade que eu tenho com doutor Pablo e a amizade que eu tenho com o deputado Chico Mendes”, falou Neguinho ao repórter Elmo Lacerda, da TV Diário do Sertão.

O pré-candidato comparou a situação política em Cajazeiras à sua relação futebolística e pessoal com Aldeone Abrantes, vereador da cidade de Sousa e presidente do Sousa Esporte Clube. “Nossa disputa é dentro de campo com Sousa e Atlético, fora de campo é um dos melhores amigos que eu tenho no futebol”, disse Neguinho.

“Eu quero levar do futebol para a política, para que a gente faça um debate bacana, bonito, com muita humildade e respeito aos nossos adversários”, completou.

Pablo Leitão, Chico Mendes e Neguinho do Mondrian juntos na Cavalgada da Gratidão (Foto: Diário do Sertão)

Chico Mendes, Pablo Leitão e Neguinho do Mondrian são os três pré-candidatos a prefeito de Cajazeiras. Mendes foi o primeiro a anunciar pré-candidatura, com apoio do governador João Azevêdo (PSB). Neguinho tem o apoio do prefeito José Aldemir (Progressistas). Pablo surge como terceira via, por enquanto de forma independente. Os três, educadamente, dividiram o ‘palco’ da Cavalgada da Gratidão, que dá início as festividades de 90 anos de vida do ex-prefeiro Antônio Quirino de Moura.

“Tem muito tempo ainda para se conversar. Na política, eu acredito muito na conversa, no diálogo. É o que a gente vai fazer, vou dialogar bastante com todos, independente de quem seja, para que a gente possa chegar lá na frente com uma grande união, quem sabe. O nome de Cajazeiras sempre acima é o que eu prego para os meus colegas e meus adversários também. Eu não chamo nem de adversários, eu chamo de meus amigos”, declarou Neguinho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: