header top bar

section content

Heron Cid participa do Carnaval da Ana Rocha e lamenta falta de calendário de eventos públicos em Marizópolis

O suplente de deputado federal e jornalista defendeu que a cidade volte a ter um forte calendário de eventos para promover o turismo e gerar renda no município

Por Diário do Sertão

19/02/2024 às 10h42 • atualizado em 19/02/2024 às 10h44

Foto: divulgação/assessoria

O suplente de deputado federal e jornalista Heron Cid (PSB) participou do Carnaval da Rua Ana Rocha, nesse sábado, em Marizópolis, organizado pelo pré-candidato a prefeito Júnior do Peixe e defendeu que a cidade volte a ter um forte calendário de eventos para promover o turismo e gerar renda no município.

Heron Cid classificou a sua presença no evento como um “gesto natural e de civilidade”. “Fui convidado por Júnior e ainda que não tivesse sido estaria lá. A Ana Rocha é minha rua, onde minha família tem casa e onde nasci e me criei. Estive lá abraçando e reencontrando meus amigos, vizinhos e conterrâneos,” enfatizou Heron Cid, que estava ao lado dos ex-vereadores Osmar Vitalino, Raniel Roberto, Fabiano Lira e Betânia Alexandre, do Grupo “Nova Força”.

Heron parabenizou Júnior pela iniciativa e lamentou a falta de um carnaval de porte organizado pela gestão municipal, que tem recursos públicos para investir no setor. “Marizópolis precisa ter um calendário de eventos que promova o turismo de nossa cidade e geração de renda para os comerciantes e vendedores. A auto estima da cidade precisa ser resgatada”, criticou.

Pré-candidatura da “Nova Força” está de pé

O jornalista esclareceu que sua presença no evento organizado por parte da oposição foi um ato social e não representa necessariamente uma aliança política, mas sim a demonstração de respeito e maturidade.

“A pré-candidatura do nosso grupo Nova Força está mantida. Assim como a pré-candidatura de Júnior do Peixe. Respeitamos a dele e ele respeita a nossa. Isso não impende de conversamos sobre o futuro da cidade, de forma madura e respeitosa, com cada um defendendo seu ponto de vista”, esclareceu Heron Cid.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: