header top bar

section content

VÍDEO: “Teria que dialogar saída pacífica do PSB”, diz Jr. Araújo sobre disputar prefeitura de Cajazeiras

Deputado lamentou desistência de Neguinho do Mondrian, mas disse que o grupo tem várias opções para substituir o secretário na disputa

Por Luis Fernando Mifô

21/02/2024 às 17h39 • atualizado em 21/02/2024 às 17h45

Durante participação no programa Hora H, da Rede Mais, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) lamentou, mas disse que compreende a decisão pessoal do secretário de Infraestrutura Alysson Lira (Neguinho do Mondrian – PSD) de desistir da pré-candidatura a prefeito. Em seguida, o deputado afirmou que o grupo tem várias opções para substituir Neguinho.

“Opções nós temos bastante dentro do grupo e vamos definir isso fazendo política com altivez, com compromisso, de maneira coletiva, ouvindo os nove vereadores, as lideranças, sobretudo a sociedade, os empresários da cidade de Cajazeiras, porque penso eu que é extremamente importante que a gente possa seguir adiante, mesmo diante desse fato que pegou muitos de surpresa”, falou o parlamentar.

“Pode ter certeza que nos próximos dias estaremos externando esse nome, que virá representar todo o grupo situacionista de Cajazeiras”, completa.

Júnior Araújo foi cauteloso quando perguntado se seu nome está à disposição do grupo para ser candidato a prefeito. Ele alegou que o PSB não autoriza sua candidatura porque o partido já tem candidato próprio na cidade, o deputado estadual Chico Mendes, líder do governo na Assembleia.

“Todo mundo sabe que eu sou filiado ao PSB, eu não tenho por parte do meu partido a autorização para me colocar como uma opção. Para que isso ocorresse, eu teria que sair do partido, teria que tentar dialogar junto à direção estadual e à direção nacional uma saída pacífica, uma carta de anuência para que a gente pudesse disputar essa eleição. Então, não vou cometer o erro de outros, estar aqui mentindo para a população e dizer que se trata de uma tarefa fácil.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: