header top bar

section content

VÍDEO: Priscila Almeida e Pedro de Zé Luzia descartam aliança com grupo do prefeito Daniel Galdino em Piancó

O fato da pré-candidata Priscila Almeida ter decidido trocar o Democratas pelo Republicanos levantou rumores de que ela poderia aderir ao grupo de Galdino. No entanto, ela nega

Por Luis Fernando Mifô

12/03/2024 às 19h16 • atualizado em 12/03/2024 às 19h18

A ex-vereadora e pré-candidata a prefeita Priscila Almeida e o vereador Pedro de Zé Luzia (Cidadania) afastaram qualquer possibilidade de aliança com o grupo político do prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PP), para as eleições municipais desse ano.

O fato de Priscila ter decidido trocar o Democratas pelo Republicanos levantou rumores de que ela poderia aderir ao grupo de Daniel Galdino, já que o PP e o Republicanos fazem parte da base aliada do governador João Azevêdo (PSB). No entanto, no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, ela negou que tenha iniciado diálogos com Galdino.

“Quero deixar bem claro que nunca houve essa conversa e que não há essa possibilidade de união. Até mesmo porque eu não compactuo com a forma deles fazer política”, disse a pré-candidata.

Pedro de Zé Luzia, único vereador da oposição entre os 11 parlamentares de Piancó, assegurou que a pré-candidata do seu grupo será mesmo Priscila.

“Pode ter certeza absoluta que não vai ter nenhum acordo com esse grupo que aí está, com referência ao nosso grupo. Nossa pré-candidata a prefeita chama-se Priscila Almeida e nós vamos pra luta”, falou o parlamentar.

Questionado pelos apresentadores do Olho Vivo sobre qual é a posição do vice-prefeito Sales Lima (União Brasil), Pedro de Zé Luzia disse que até o final desse mês “as coisas se esclarecem”. Ele acredita que haverá coligação entre União Brasil e Republicanos na oposição, com a presença de Sales no grupo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: