header top bar

section content

VÍDEO: Paulo Braz, junto com pré-candidatas à prefeita e vice de Poço de José de Moura, se filiam ao PSB

O governador João Azevêdo falou da satisfação em receber o prefeito e as pré-candidatas em seu partido e se mostrou confiante para as eleições municipais em Poço de José de Moura

Por Luiz Adriano

21/03/2024 às 20h28

A pré-candidata à prefeita de Poço de José de Moura, Raelza Nogueira, mais conhecida como “Galega de Raimundão”, juntamente com Werlaynne Quaresma que é secretária de educação no município e pré-candidata a vice-prefeita, estiveram nesta quinta-feira (21), junto com o prefeito Paulo Braz, se filiando ao PSB do governador João Azevêdo.

O gestor estadual falou da satisfação em receber o prefeito e as pré-candidatas em seu partido e se mostrou confiante para as eleições municipais em Poço de José de Moura.

“Para mim é uma felicidade muito grande receber aqui o meu amigo Paulo Braz, prefeito, apresentando aqui para gente, se filiando e partindo para essa luta que será uma vitória muito grande, eu não tenho dúvida nenhuma, da nossa futura prefeita Raelza”, disse João Azevêdo.

“Eu tenho plena convicção de que Poço vai continuar no desenvolvimento, no ritmo que precisa, então conte conosco, pode ter certeza que nós vamos estar juntos nessa luta para uma grande vitória lá em Poço”, finalizou o governador.

Foto: divulgação/assessoria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: