header top bar

section content

Médico sousense é homenageado com mais alta comenda do legislativo. Confira!

A Câmara, com seus 11 vereadores presentes na ocasião, aprovou por unanimidade a propositura de Cacá em um ato de homenagem e respeito.

Por

25/04/2014 às 14h35

Médico Chico de Clota é homenageado

Em sessão realizada nesta quinta feira dia 24, o vereador Adilmar Cacá de Sá Gadelha (PSD) apresentou projeto outorgando a mais importante comenda do legislativo sousense, medalha Governador Antônio Mariz, ao médico sousense Francisco Queiroga Gadelha, o conhecido Dr. Chico de Clota que tem reconhecidos serviços prestados a toda população sousense com sua respeitada e elogiada atuação médica e pelos seus préstimos como político atuante, onde foi vereador por alguns mandatos.

“Temos partidos diferentes, candidatos diferentes mais temos também uma profunda e histórica amizade”, disse Cacá Gadelha em discurso inspirado e elogiado pelos seus colegas vereadores.

A Câmara, com seus 11 vereadores presentes na ocasião, aprovou por unanimidade a propositura de Cacá em um ato de homenagem e respeito, valorizando o profissional e, numa atitude austera e livre de rivalidade política, reconhecendo seus préstimos e desempenho em salvar vidas, mister primordial dos médicos.

“Chico de Clota com seus quase 40 anos dedicados ao cuidado e atendimento aos sousenses e sertanejos é hoje uma unanimidade em Sousa, goza de respeito e admiração de todos independentemente de política, de modo que, essa justa homenagem vai para excelentes mãos”, completou Cacá. 

A cerimônia de entrega da Comenda Governador Antônio Mariz será posteriormente marcada e terá a participação e prestigio de toda a comunidade sousense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio