VÍDEO: Denise diz que ficou sabendo de exoneração pelas redes sociais, mas cita ‘admiração’ pelo governador
A ex-prefeita de Cajazeiras foi exonerada do cargo que exercia na Secretaria Executiva de Assistência Social do Estado no dia 24 de janeiro
A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, afirmou nesta segunda-feira (27), em participação no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, que recebeu com naturalidade a sua exoneração do cargo que exercia na Secretaria Executiva de Assistência Social da Paraíba desde 2020. Porém, segundo ela, o que a entristeceu foi o fato de não ter sido comunicada em momento anterior ao seu desligamento da pasta.
Denise alega ter tomado conhecimento de que seria demitida da pasta através das redes sociais, e revela que já havia um “clima ruim” nos bastidores da administração.
“Quando trabalhava Tibério, ele foi muito atencioso comigo, parceiro, dividíamos atividades, também a mesma coisa com Cida Ramos, que foram secretários na pasta. A gente não tinha espaço de trabalho, e fomos, inclusive, colocados numa sala com quatro pessoas em atividades diferentes. Mas isso não me fez recuar porque eu tenho uma grande admiração pelo governador João Azevêdo [PSB], pelo que ele vem fazendo pela Paraíba”, disse a ex-prefeita.
LEIA TAMBÉM:
Denise Albuquerque destacou o trabalho feito pelo governador e citou que, caso o mesmo seja pré-candidato ao Senado Federal e for eleito, será um grande senador. “Estaremos, com certeza, o apoiando porque eu sou muito grata pelo que ele fez por mim”, frisou.
Indagada sobre a possibilidade de assumir alguma pasta na prefeitura de Cajazeiras, tendo em vista que apoiou a prefeita Corrinha Delfino (PP), Denise revelou que não conversou com Corrinha sobre esse assunto. “Eu acho que precisa partir deles esse convite para que a gente possa dialogar e tentar ver se a gente realmente vai somar com essa equipe que já mostra muito trabalho nesse começo de governo”.
Já sobre a hipótese de um remanejamento para outra pasta no Governo do Estado, ela enfatizou que, pela maneira que foi exonerada, sem ter sido comunicada previamente, não existe essa possibilidade.
O Governo da Paraíba publicou uma Medida Provisória (MP) adequando a estrutura organizacional básica da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH). Com as mudanças, a gerência executiva da qual Denise fazia parte foi extinda para a criação da Secretaria Executiva de Atenção à Pessoa com Deficiência.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário