VÍDEO: Júnior revela que Denise recebeu exoneração com tranquilidade e em breve assumirá novos desafios
Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a exoneração da ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, do cargo de secretária executiva de Assistência Social do Estado da Paraíba
Foi publicada na edição de sábado (25) do Diário Oficial do Estado (DOE) a exoneração da ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, do cargo de secretária executiva de Assistência Social do Estado da Paraíba, função que ela ocupava desde 2020.
Um dia antes, o Governo da Paraíba publicou uma Medida Provisória (MP) adequando a estrutura organizacional básica da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH). Com as mudanças, a gerência executiva da qual Denise fazia parte foi extinda para a criação da Secretaria Executiva de Atenção à Pessoa com Deficiência.
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), que é parceiro político de Denise em Cajazeiras, disse que ela recebeu a demissão com naturalidade e em breve estará “assumindo novos desafios”.
LEIA TAMBÉM:
“Para mim, o mais importante é a maneira como ela recebeu. Estava tranquila e grata pela oportunidade que recebeu durante todo esse tempo, conseguindo desempenhar seu papel, e a vida segue naturalmente”, avaliou.
A demissão de Denise levantou suspeitas em Cajazeiras de que poderia ter sido uma retaliação ainda por causa das eleições municipais, já que ela e seu marido, o ex-prefeito Carlos Antônio, apoiaram a candidata de Júnior Araújo, professora Corrinha Delfino (PP), e não o candidato do governador João Azevêdo (PSB), o médico Pablo Leitão (PSB).
“Seja qual for a função que ela exercer, desempenhará com muita competência, como tudo que fez na vida”, ressaltou o deputado do grupo de situação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário