VÍDEO: Em recado para Zé Aldemir, Wilson Santiago diz que libera verbas para Cajazeiras e não para prefeitura
Santiago afirmou que é um deputado envolvido diretamente nas conquistas históricas recentes de Cajazeiras e está sempre destinando verbas para as diversas áreas que impactam positivamente a população
Apontado pela oposição como sendo um deputado federal que não destina emendas parlamentares para Cajazeiras, Wilson Santiago (Republicanos) rebateu essa crítica em um recado direto ao ex-prefeito Zé Aldemir (PP), com quem disputará votos por vagas na Câmara Federal.
Em entrevista à TV Diário do Sertão, Santiago disse que é um parlamentar envolvido diretamente nas conquistas históricas recentes de Cajazeiras e está sempre destinando verbas para as diversas áreas que impactam positivamente a população, não só da terra do Padre Rolim, mas também de cidades polarizadas.
“Como é que alguém ainda diz que Wilson Santiago não liberou dinheiro para Cajazeiras? Eles pensam que liberar dinheiro para Cajazeiras é liberar para a prefeitura. Esquecem que 70% do povo que são atendidos no Hospital Regional são de Cajazeiras. Esquecem que a grande maioria do povo atendido no [Hospital Universitário] Júlio Bandeira de Melo é de Cajazeiras. Esquecem que quem é atendido em todas as demais áreas são de Cajazeiras”, respondeu o parlamentar.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: "Alianças por oportunismo, alguém é traído", dispara Wilson Santiago sobre a união Júnior-Zé Aldemir
- VÍDEO: Wilson minimiza disputa com Zé Aldemir e Fábio Tyrone para deputado federal: "Já estamos acostumados"
- VÍDEO: Em resposta a Wilson Santiago, Tyrone diz que buscará o voto de Zenildo: "Ele conhece meu potencial"
Wilson Santiago diz que foi o deputado que mais liberou recursos para os municípios do Alto Sertão paraibano e citou algumas aquisições recentes por meio de emendas suas em Cajazeiras, como o restaurante universitário do IFPB, o necrotério do HUJB, o tomógrafo do HRC e mais de R$ 1 milhão em equipamentos que chegarão nessa mesma unidade de saúde. “Se isso atende ao povo de Cajazeiras, como é que eu não estou trabalhando por Cajazeiras?”, questionou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário