VÍDEO: Cotado como possível candidato ao Senado, Nabor Wanderley defende que chapa seja anunciada neste ano
Prefeito de Patos espera que a chapa seja anunciada o mais breve possível, pois, segundo ele, o que está em jogo é a continuidade do projeto de gestão implantado pelo governador João Azevêdo
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), que está entre os cotados para a candidatura ao Senado em 2026, afirmou na TV Diário do Sertão, na manhã desta sexta-feira (22), que está “pronto e preparado para o que der e vier”, seguindo as orientações do seu partido. As declarações foram dadas após a sessão especial conjunta entre a Câmara Federal, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Câmara de Vereadores em celebração aos 225 anos de nascimento do Padre Inácio de Sousa Rolim e o aniversário de 162 anos de emancipação política da cidade de Cajazeiras, que aconteceu no auditório do SEST/SENAT.
“Se for o nosso nome indicado pelo Republicanos, a gente está pronto para assumir com responsabilidade essa pauta e defender não só a Paraíba, mas também pautas a nível nacional em melhoria do povo brasileiro”, acrescentou.
Embora tenha ressaltado que o atual momento ainda é de discussões e de ampliar apoios de prefeitos, Nabor defende que a chapa do grupo governista possa ser definia ainda neste ano.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Pesquisa ANOVA/PB Agora mostra João liderando com 48,2% e Veneziano em 2º com 35,1% para o Senado
- VÍDEO: Nabor Wanderley diz que foto de Hugo Motta com Efraim Filho "não representa que haja uma união"
- VÍDEO: Nabor defende o filho, Hugo Motta, de ataques e afirma que 'não é hora de cobrar mais impostos'
“Tem vários nomes postos, isso faz parte da política, ninguém define nome tão antecipadamente, mas as coisas estão caminhando de uma forma muito significativa para que a gente possa já definir essa chapa”, salientou o prefeito.
Wanderley espera que a chapa seja anunciada o mais breve possível para que o grupo comece logo a trabalhar na pré-campanha, pois, segundo ele, o ponto principal que está em jogo é a continuidade do projeto de gestão implantado pelo governador João Azevêdo (PSB).
“Dentro dessa estrutura partidária vamos definir os nomes para que a gente possa oferecer à Paraíba a segurança de que ela vai continuar crescendo”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário