VÍDEO: Prefeita Laís Raquel cita obras que serão feitas com ajuda do Estado e com recursos próprios
Em recente audiência com o governador João Azevêdo, a prefeita de Poço de José de Moura apresentou diversas demandas prioritárias para o município, sobretudo nas áreas de educação e saúde
Em audiência com o governador João Azevêdo (PSB), a prefeita Laís Raquel (PSB) apresentou diversas demandas prioritárias para o município de Poço de José de Moura, sobretudo nas áreas de educação e saúde. No programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, Laís detalhou alguns projetos prontos que ela levou para o governador. A resposta foi positiva, inclusive com elogios para a organização da gestão municipal.
Laís pretende realizar reforma e ampliação de escolas e creches que, segundo ela, foram sucateadas pelas gestões passadas. “Ele ficou muito satisfeito pela organização da nossa gestão, de estar levando nosso pedido e já com as propostas prontas para serem aprovadas”, disse a prefeita.
Além de obras na educação, o governador também está garantindo recursos para as reformas do mercado público e do calçadão. Laís ressalta, no entanto, que também haverá obras feitas com recursos próprios do município.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Poço de José de Moura inicia comemorações de 31 anos com Dia do Evangélico e show de Leandro Borges
- VÍDEO: Espedito Filho revela os candidatos que ele e a esposa apoiarão e afirma que foi "judiado" pelo PP
- VÍDEO: Sonho antigo, prefeito de Triunfo celebra funcionamento do CAPS: "É um avanço extraordinário"
“A gente não vai depender só do Governo Federal e do Governo do Estado. Inclusive, essas obras que a gente vai inaugurar na festa de emancipação política são com recursos próprios”.
Já existe também projeto para a Unidade Básica de Saúde Adília, cuja intenção é que funcione 24 horas por dia. Ela disse que a licitação será publicada nos próximos dias para inaugurar em 2026.
“Sempre a gente está em busca de mais, e essa é minha missão. Eu costumo dizer que para pedir para mim eu não peço, mas para pedir para meu povo eu estou pronta para ajudar e para servir e não irei medir esforços”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário