Dr. Jarques confirma crescimento e está entre deputados mais votados para a ALPB em pesquisa SETA/Polêmica
A pesquisa Instituto SETA/Polêmica Paraíba, realizada entre os dias 28, 29 e 30 de setembro, ouviu 1.500 eleitores em 90 municípios paraibanos, com margem de erro de 3 pontos percentuais e nível de confiança de 95%
Se as eleições 2026 fossem hoje, o médico e ex-prefeito de São Bento, Dr. Jarques, estaria entre os deputados estaduais mais votados. É o que mostra o levantamento mais recente do Instituto SETA/Polêmica Paraíba, divulgado nesta quinta-feira (9), colocando o ex-gestor em uma posição de destaque no cenário político da Paraíba.
Na pesquisa que avaliou a intenção de voto para a Assembleia Legislativa em 2026, Dr. Jarques obteve 1,6% das menções, alcançando a 14ª posição em um universo de 36 nomes citados.
Este resultado reforça o potencial do médico Dr. Jarques para o pleito eleitoral porque reflete o reconhecimento popular pelo seu trabalho à frente da Prefeitura de São Bento e sua constante atuação em defesa do Sertão e da Paraíba.
Ao analisar o resultado da pesquisa, Dr. Jarques disse que recebeu o resultado com naturalidade e agradeceu a confiança dos paraibanos e reafirmou que resultado reflete o trabalho desenvolvido na gestão pública de São Bento, principalmente pelo seu olhar técnico pelo fato de ”não ter a política como profissão”.
LEIA TAMBÉM:
“Recebo esse resultado do Instituto SETA com muita alegria e humildade. Estar entre os nomes mais citados para a Assembleia é a prova de que o trabalho que fizemos em São Bento, e a forma como sempre tratamos as pessoas, está sendo reconhecido pelo povo paraibano de todas as regiões. Isso nos motiva e nos dá ainda mais força para continuar na luta por uma Paraíba melhor”, destacou.
A pesquisa, realizada entre os dias 28, 29 e 30 de setembro, ouviu 1.500 eleitores em 90 municípios paraibanos, com margem de erro de 3 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.





Deixe seu comentário