VÍDEO: Júnior quer que Zé Aldemir seja candidato a federal para não dividir votos e manter ‘harmonia’ do grupo
O deputado estadual e pré-candidato à releição admitiu que já sugeriu ao ex-prefeito de Cajazeiras que o mesmo seja candidato a deputado federal para não comprometer a votação dos dois em uma eventual divisão
O deputado estadual e pré-candidato à releição Júnior Araújo (PP) admitiu que já sugeriu ao ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), que o mesmo seja candidato a deputado federal para não comprometer a votação dos dois em uma eventual divisão e, assim, manter a ‘harmonia’ interna do grupo de situação na cidade
Zé Aldemir vai anunciar na próxima segunda-feira (20), em coletiva de imprensa, se será candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal. Em Cajazeiras há um acordo de ‘dobradinha’, desde de 2024, para que Zé saia para federal e Júnior para estadual. No entanto, o ex-prefeito nunca descartou a possibilidade de voltar para a ALPB.
Júnior Araújo afirmou na TV Diário do Sertão que tem mantido diálogo constante com Zé Aldemir, mas está deixando o ex-prefeito ‘tranquilo’ para decidir seu próproio destino político.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Após distanciamento em 2024, Júnior Araújo confirma apoio a João Azevêdo para o Senado em 2026
- VÍDEO: Júnior Araújo confirma apoio a Lucas e afirma que prefeitos de sua base estão todos fechados com o vice
- VÍDEO: Leonardo Gadelha nega ter feito acordo com Zé Aldemir e diz que 'dobradinha' será com André Gadelha
“Eu entendo que não é uma decisão fácil, é uma decisão que realmente tem que ser tomada com muita cautela, ouvindo os aliados, a família. Então, eu tenho deixado Zé Aldemir muito tranquilo com relação ao nosso posicionamento, até porque nós temos dialogado bastante sobre esse assunto e na segunda-feira, com certeza a gente terá uma resposta definitiva e desejo sorte, seja qual for a sua escolha”.
Júnior admite que já sugeriu ao ex-prefeito a candidatura a deputado federal para não atrapalhar suas respectivas votações e manter a ‘harmonia’ dentro do grupo.
“É óbvio que a gente teria uma situação em Cajazeiras mais confortável em todos os sentidos, em questão de votação, em questão de harmonia dentro do grupo, em questão de parcerias, de trabalhar juntos para o futuro. Mas, repito, é uma decisão que nós vamos respeitar”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário