header top bar

section content

VÍDEO: Igreja evangélica lança campanha em Cajazeiras e pastor afirma ter curado pessoas durante o culto

Culto especial da Igreja Evangélica Real de Deus Pentecostal abriu oficialmente a campanha "A pedra que matou o gigante: venha matar o gigante da sua vida"

Por Jocivan Pinheiro

25/04/2018 às 16h38

A Igreja Evangélica Real de Deus Pentecostal desempenha em Cajazeiras várias ações sociais ao longo do ano e tem como marca principal a pregação do Evangelho na sua essência.

Nesta terça-feira (24), aconteceu um culto especial para abrir oficialmente a campanha “A pedra que matou o gigante: venha matar o gigante da sua vida”.

O culto reuniu dezenas de fiéis em uma noite que foi de intensas manifestações religiosas. Muitas pessoas deram testemunhos de graças alcançadas na semana e outras relataram que foram curadas no culto.

VEJA TAMBÉM: Igreja doa 1,5 tonelada de alimentos a famílias carentes de Cajazeiras e região

O líder da igreja, pastor Francisco Gonçalves, afirma ter recebido, através do Evangelho, o dom das profecias, por isso consegue expulsar demônios e curar enfermos, segundo ele.

“O Evangelho é uma ordem de orar nos enfermos e o mal sair. Paulo disse que todos podiam receber o Espírito Santo, falar línguas estranhas, mas procurassem o dom das profecias, porque um culto sem profecia é um culto frio”, disse.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: