header top bar

section content

Pastor e “Tropa de Elite de Cristo” levam palestra contra as drogas para escolas de Cajazeiras

O pastor e sua equipe tem realizado na região através das escolas municipais, estaduais e privadas palestras informativas

Por Assessoria

08/08/2019 às 11h05

Equipe esteve na escola de Boqueirão, em Cajazeiras

Nessa quarta-feira (07), na Escola Municipal José Antônio Dias, Distrito de Buqueirao, esteve realizando uma grande palestra sobre combate às drogas o Pastor Clayton Alencar, da cidade de Cajazeiras com sua equipe “Tropa de Elite de Cristo”.

O pastor e sua equipe tem realizado na região através das escolas municipais, estaduais e privadas palestras informativas e de prevenção contra o uso das droga.

O projeto já existe em mais de 180 países e com material didático já traduzido em cinco línguas diferentes entre elas brasileira, tem levado através do Pastor Clayton aqui na região material didático e cadastramento das ONGs, escolas e instituições que queiram participar do projeto de forma que todo o material e as palestras são gratuitas em prol da nossa sociedade.

Quem quiser abraçar a causa e levar a palestra e realizar seu cadastro no projeto só procurar o pastor Clayton através do telefone:(83)9.9177-3510 onde o mesmo voluntariamente levará sua equipe e aí mesmo tempo realizar seu cadastramento no projeto.

Recomendado pelo Google: