header top bar

section content

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que ‘cabelo na bíblia’ é marca do satanás e não protege da Covid-19

De acordo com o pastor Francisco José o fio de cabelo dentro da bíblia sagrada não pode ser usado como proteção ao novo coronavírus

Por José Dias Neto

28/04/2020 às 14h40 • atualizado em 28/04/2020 às 14h56

O pastor Francisco José, fundador da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é a Solução, localizada em Cajazeiras, comentou nesta segunda-feira (27) no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão sobre a polêmica que circula entre usuários de um aplicativo de mensagens, envolvendo um sinal de Deus através da bíblia sagrada.

De acordo com vídeos e áudios compartilhados, fiéis acreditam que devem procurar em todas as páginas da bíblia um fio de cabelo, pois será uma revelação divina. Esse cabelo encontrado dentro do livro sagrado deve ser usado como proteção ao novo coronavírus.

Francisco José disse que não acredita que essa seja um revelação de Deus para os homens.

“Gostaria de dizer uma coisa importante: eu já procurei em minha bíblia, em todos os livros e não encontrei cabelo nenhum. Respeito quem encontrou, mas quero dizer que não significa nada. O que tem poder para nos salvar é Deus” afirmou o pastor.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

Pessoas acreditam que encontrar o cabelo na bíblia é um sinal divino. Foto: Reprodução da internet

No programa ao vivo, um telespectador enviou uma foto da sua bíblia com o cabelo dentro e rebateu o pastor. Francisco José reafirmou não acreditar e disse: “Esse sinal não é de Deus. Esse tipo de coisa não vem de Deus, isso é coisa do satanás”, disse.

O líder religioso também orientou que as pessoas que por acaso encontrem o cabelo na bíblia joguem-o fora.

“Virão muitos falsos profetas para enganar. Esse negócio de cabelo dentro da bíblia é uma marca do demônio. Não façam chá, não façam isso de maneira alguma”, reafirmou.

A CORRENTE ONLINE

Algumas pessoas acreditam que encontrar um cabelo dentro da bíblia é uma revelação de Deus. Trata-se de um cabelo encontrado dentro da Bíblia e que deve ser usado para combater a pandemia do novo coronavírus.

Segundo a mensagem, o livro sagrado para os cristãos deve ser folheado página a página e com muita atenção e assim que um cabelo fino e pequeno, semelhante a de uma criança for encontrado, deve ser colocado em um copo com água e dado para cada pessoa da casa beber, apenas o líquido.

A crença diz que quem beber da água, onde o cabelo foi colocado, estará protegido contra a Covid-19, doença causa pelo novo coronavírus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: