header top bar

section content

Pastor diz que não se pode visitar túmulos: “Os vivos é que precisam de oração”. Veja!

De acordo com o pastor, as pessoas não devem ir visitar os túmulos em cemitérios, pois, isso não está de acordo com o evangelho

Por

02/11/2015 às 18h00

Parentes e amigos foram aos cemitérios nesta segunda-feira (2), para homenagear os entes queridos no Dia de Finados.  A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou o presidente do conselho dos pastores evangélicos de Cajazeiras, o reverendo Sérgio Damasceno. Ele falou sobre o significado do dia de finados para os evangélicos.

De acordo com o pastor, as pessoas não devem ir visitar os túmulos em cemitérios. "Os evangélicos seguem o que está no evangelho e a bíblia é a palavra de Deus. Apesar de amarmos e sentirmos muitas saudades dos nossos familiares, não devemos ir fazer visita em túmulos, pois será apenas mais sofrimento", disse.

?

O reverendo disse ainda que a melhor coisa a fazer no dia dos finados é orar pelos vivos. "Fico impressionado com as pessoas que chegam à beira do caixão e fazem uma selfie, isso alimenta mais ainda a tristeza. Por esse e outros motivos que não devemos visitar os mortos, devemos sim orar pelos vivos, pois os vivos precisam de oração e muita oração.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: