header top bar

section content

VÍDEO: Astróloga diz que sofre preconceito e que este é um mal que toda religião padece

Severina Bárbara disse que não orienta as pessoas a se afastarem de suas religiões, ao contrário, incentiva a se aprofundarem em suas doutrinas.

Por Luiz Adriano

05/01/2021 às 15h46 • atualizado em 05/01/2021 às 15h50

A astróloga Severina Bárbara, que reside em Cajazeiras, participou do Programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre o preconceito que enfrenta por exercer a sua religião. Ela disse que existe sim o preconceito e reforçou que todas as religiões enfrentam esse problema. “Tenho um tio evangélico há mais de 30 anos e ele sofre preconceito por ser pastor”, disse a astróloga.

“Cada pessoa critica da sua forma, mas isso é falta de informação, mas realmente as pessoas gostam de criticar. A parte da religião em si, Candoblé, Umbanda, seja o que for, é um ano de 2021 que vai muito favorecer a gente, vocês vão ter mais curiosidade de conhecimento”, pontuou Severina.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Astróloga faz previsão sobre prefeitos, pandemia e diz que 2021 será ‘terrível’ para Bolsonaro

Ela também disse que não orienta as pessoas a se afastarem de suas religiões, ao contrário, incentiva a se aprofundar em suas doutrinas: “Orientamos as pessoas a seguir o seu caminho mais feliz, por isso que eu digo muitas vezes aos meus consulentes: você está na igreja evangélica? Você é feliz? ‘sou’. eu nunca digo que saia para você ser feliz, eu digo que permaneça. Tá faltando mais intensidade na sua fé lá dentro, tá faltando mais dedicação, mais ocupação, faça alguma coisa para permancer onde você está feliz”, argumentou. Severina Bárbara usou o mesmo exemplo da igreja Evangélica para a Católica e disse que sempre vai à missa.

A Astróloga fez previsões para 2021 e falou à TV Diário do Sertão sobre prefeitos, pandemia e ainda disse que este ano será um ano muito muito complicado para o presidente da República.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: