header top bar

section content

VÍDEO: Em programa espírita, ministrante diz que “pela esperança é possível superar as dificuldades.”

A ministrante discorreu a sua palestra “Esperança à luz da Doutrina Espírita”, destacando alguns aspectos importantes a respeito da palavra “Esperança”

Por Redação Diário do Sertão

16/07/2022 às 19h24 • atualizado em 16/07/2022 às 19h27

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (15), a palestra “Esperança à luz da Doutrina Espírita”, com a ministrante espírita Nevinha Dias, do NEAK – Núcleo Espírita Allan Kardec, da cidade de Cajazeiras. A direção foi de Ana Célia.

Nevinha Dias discorreu a sua palestra “Esperança à luz da Doutrina Espírita”, destacando alguns aspectos importantes a respeito da palavra “Esperança”. Seguem alguns: “Quando aceitamos as leis da vida, as Leis Divinas, nós devemos sempre ter calma e coragem no sofrimento. E essa calma e coragem serão aliadas à fé. A fé será aliada à oração que, justamente, irá alimentar a esperança para que tenhamos a certeza de que nós nunca estamos sozinhos.”

“Pela esperança nós vamos conseguindo superar todas as dificuldades.”
“A esperança é uma virtude muito importante para o ser humano, pois contribui para a felicidade real, por se tratar de um sentimento íntimo que é desenvolvido pela reflexão.”

O programa é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: