header top bar

section content

Diretor do HUJB contraria ‘chefe’ e sai em defesa da imprensa: “Pensamento individual”

O diretor discordou do posicionamento de Antonio Fernandes, diretor da UFCG em Cajazeiras. O HUJB pertence a universidade.

Por Luzia de Sousa

20/05/2016 às 15h59

Marcelo Pinheiro se solidariza com a imprensa

Em participação na imprensa de Cajazeiras nessa quinta-feira (19), o diretor administrativo do Hospital Universitário Júlio Bandeira, Marcelo Pinheiro se solidarizou com os profissionais e meios de comunicação que foram atacados pelo diretor da Universidade Federal de Campina Grande, Antonio Fernandes.

As declarações de Antonio Fernandes e também da médica do HUJB, Raysa Lima contra a imprensa durante sessão da Câmara Municipal nessa terça-feira (17), repercutiram negativamente na sociedade cajazeirense e foram alvo de Nota de Repúdio por parte da Associação Cajazeirense de Imprensa.

VEJA MAIS

Associação Cajazeirense de Imprensa repudia diretor da UFCG e médica do HUJB por ataques a meios de comunicação e radialistas

Médica do HUJB detona imprensa e revela recusa de médicos para trabalhar em Cajazeiras; Diretor da UFCG declara que mídia é mentirosa. VEJA VÍDEOS!

Marcelo Pinheiro discordou da posição do diretor do Campus de Cajazeiras, que chegou a dizer que a imprensa divulgava “inverdades” e afirmou que o HUJB reconhece o trabalho da imprensa que acolhe as causas sociais, e além de propagar informações ajuda na resolutividade de muitas questões.

“Nossa ligação é para nos acostarmos a imprensa de Cajazeiras, que é formadora de opinião e contribui para o crescimento das instituições”, disse o diretor

Ele ainda declarou que a imprensa tem sim um caráter construtivo e revelou que não concorda com declarações e pensamentos individuais que se tornaram conhecidos durante a sessão que teve o objetivo de discutir os atendimentos no hospital e terminou com ataques a pessoas e empresas.

VEJA MAIS

Reitor lamenta mortes no HUJB, anuncia prédio para campus de Cajazeiras e fala do novo HU. Vídeo!

“O papel da imprensa é reconhecido por esta administração como fundamental, formadora de opinião com caráter exclusivamente construtivo. Este é o pensar. Enquanto instituição não nos acostamos a pensamentos individuais”, acrescentou o diretor fazendo referência as declarações contra a imprensa durante a sessão.

Marcelo Pinheiro ainda informou o telefone: 83-3532.4764 e o e-mail; ouvidoria.hujb@ufcg.edu.br, para atendimento da ouvidoria, no caso de reclamações, denúncias ou sugestões.

Ouça áudio da Radio Difusora!

DIÁRIO DO SERTÃO

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo