header top bar

section content

Em Sousa, clínica Odonto Primus oferece serviços de odontologia com os melhores preços da cidade; já são 12 mil clientes cadastrados. Assista!

A reportagem do Diário do Sertão acompanhou de perto o atendimento aos clientes e conversou com o odontólogo Hugo Minervino

Por Campelo Sousa

07/06/2017 às 16h41 • atualizado em 10/06/2017 às 10h15

Está precisando cuidar de sua saúde bucal? A Odontom Primus Sousa oferece os melhores serviços de clareamento dental, tratamento de canal, clínico geral, implantes, ortodontia com qualidade e o melhor preço da cidade de Sousa.

Odonto Primus possui especialistas para todas as áreas da odontologia (foto: Charley Garrido)

A Odonto Primus leva o que há de melhor na odontologia e possui mais de 12 mil clientes cadastrados e atendidos de Sousa e toda região. Todos os serviços são oferecidos com garantia de qualidade e o diferencial está no preço e nas condições facilitadas de pagamento.

+ Um sorriso bonito promove saúde e qualidade de vida, conheça também Odonto Primus Cajazeiras

Odonto Primus possui especialistas para todas as áreas da odontologia (foto: Charley Garrido)

A reportagem do Diário do Sertão acompanhou de perto o atendimento aos clientes e conversou com o odontólogo Hugo Minervino. Ele falou sobre a importância do cuidado com a saúde bucal e destacou a qualidade dos serviços oferecidos pela Odonto Primus.

“A clínica que iniciou os trabalhos há cinco anos na cidade sorriso da Paraíba Nós começamos com a Odonto Sousa que já possui mais de 10 anos no mercado. Todo atendimento que o cliente precisar, ele irá encontrar com qualidade e melhor preço”, destacou Hugo.

A Odontom Primus Sousa oferece os melhores serviços (foto: Charley Garrido)

A Odonto Primus fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro de Sousa Centro. Para mais informações, é só ligar 3522-2310. Em Cajazeiras, a Odonto Primus fica na Avenida Padre Rolim, esquina com a Padre Manoel Mariano, em frente à Praça das Oiticicas.

A Odonto Primus fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro de Sousa (foto: Charley Garrido)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: