header top bar

section content

Clínica de ortodontia em Cajazeiras oferece novo aparelho dentário que torna tratamento mais rápido, sem dor e mais higiênico – VÍDEO!

Com estrutura voltada para o conforto e comodidade dos pacientes, Odonto Primus leva o que há de melhor na odontologia para diversas cidades do Brasil

Por Jocivan Pinheiro

30/06/2017 às 14h43 • atualizado em 30/06/2017 às 14h45

Referência na região de Cajazeiras pelo número de pacientes e casos concluídos sempre com a satisfação do cliente, a clínica de cuidados ortodônticos Odonto Primus disponibiliza agora um novo modelo de aparelho dentário, o Autoligado, que torna o tratamento mais rápido, mais confortável e mais higiênico.

Para quem não gostava muito da ideia das borrachinhas (coloridas ou não) e queria evitar a dor causada pelos ajustes do aparelho ortodôntico fixo tradicional, a Odonto Primus utiliza o aparelho Autoligado, que facilita a movimentação dos dentes, a higienização e até a estética do paciente.

VEJA TAMBÉM:

Em Sousa, clínica Odonto Primus oferece serviços de odontologia com os melhores preços

+ Clínica odontológica se destaca, atrai clientes e expande sua rede na região de Cajazeiras

Odonto Primus possui equipamentos de ponta

Com uma estrutura voltada para o conforto e comodidade de seus pacientes, a Odonto Primus leva o que há de melhor na odontologia para diversas cidades do Brasil. A rede possui um corpo clínico super qualificado que trabalha nas mais variadas áreas da ortodontia.

Em Cajazeiras, a Odonto Primus fica na Avenida Padre Rolim, esquina com a Rua Padre José Tomaz, em frente à Praça das Oiticicas, no Centro. A Odonto Primus também está presente na cidade de Sousa, no centro da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio