header top bar

section content

VÍDEO: Laboratório de Cajazeiras conquista excelência máxima ao ganhar certificado nacional de qualidade

Bioquímico ressalta que a completa satisfação do cliente no atendimento e no resultado do exame é o diferencial do laboratório

Por Jocivan Pinheiro

29/01/2018 às 14h34 • atualizado em 29/01/2018 às 14h45

No mercado há mais de 34 anos, o Laboratório de Análises Clínicas Dr. Ivan Cavalcanti é referência na prestação de serviços especializados de análises clínicas e de alta complexidade na Paraíba. Esse status foi conquistado com foco no atendimento ao cliente, investimentos nas estruturas física, operacional e tecnológica e excelência no controle de qualidade.

Dr. Ivan Cavalcante, que é um dos mais experientes e conceituados bioquímicos do estado, com especialização em Análises Clínicas, Microbiologia e Hematologia, ressalta que a completa satisfação do cliente no atendimento e no resultado do exame é o diferencial do laboratório.

“Nós trabalhamos sempre pensando no bem estar do paciente e na qualidade dos resultados dos nossos exames. Exatamente por isso que nós estamos há 34 anos prestando um bom serviço à comunidade de Cajazeiras e região com grande aceitação pelos nossos serviços, pelos nossos laudos de exames laboratoriais.”

Dr. Ivan Cavalcanti

O laboratório participa efetivamente do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) e recebeu da entidade mais um selo de desempenho excelente em 2017. Além disso, está bem avaliado por outras conceituadas instituições do ramo no Brasil e no exterior, como a Sociedade Brasileira de Clínicas SBAC e a PREVECAL-BIOSYSTEMS, da Espanha.

Toda a responsabilidade da equipe gera ainda mais confiança no paciente que precisa de resultados precisos. Por essa razão, Dr. Ivan destaca que quem procura o laboratório sabe que eles são absolutamente confiáveis.

“A finalidade de se participar de um programa de controle de qualidade é ter certeza de que aquele laudo é realmente preciso e que o médico pode confiar inteiramente para poder chegar a um diagnóstico correto do seu paciente.”

Alguns dos certificados de qualidade conquistados pelo laboratório

Serviço

O Laboratório de Análises Clínicas Dr. Ivan Cavalcanti fica na Rua Cel. Juvêncio Carneiro, 579, Centro de Cajazeiras-PB. Atende de segunda a sexta das 06h às 12h e das 14h às 17:30h, e aos sábados das 07h às 11h. Os telefones para contato são (83) 3531-4484, Tim (83) 9.9955-6125 e WhatsApp (83) 9.9315-1500.

Assista ao vídeo promocional do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Ivan Cavalcanti

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: