header top bar

section content

DIA DO NUTRICIONISTA! Muito além da dieta, profissionais que promovem saúde

O dia 31 de agosto faz homenagem a uma profissão vital para a saúde.

Por Campelo Sousa

31/08/2018 às 13h12 • atualizado em 31/08/2018 às 13h22

Hoje é o dia do Nutricionista

O Dia do Nutricionista é celebrado no 31 de agosto em virtude da criação da Associação Brasileira dos Nutricionistas, em 1949.

Em Sousa, o nutricionista Ricardo Resende, é destaque no Diário do Sertão no quadro Direto ao Ponto, falando sobre diversos assuntos relacionados à saúde entre outros temas. Veja algumas reportagens Clicando Aqui

Nas redes sociais, a nutricionista sousense, Wilândia Rodrigues de Andrade, postou um comentário falando do amor e dedicação em exercer seu trabalho na nutrição:

“Eu amo a Nutrição porque me traz motivação que vem da realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento”, disse.

Em nome de Wilândia e Ricardo, o Sistema Diário de Comunicação parabeniza todos esses profissionais tão importantes para a saúde e qualidade de vida da população.

Parabéns para a nutricionista Wilândia Rodrigues de Andrade

Parabéns para a nutricionista Wilândia Rodrigues de Andrade

Ricardo Resende, nutricionista

Ricardo Resende, nutricionista

Klébia Dutra, nutricionista

A nutricionista Klébia Dutra atende em São Bento, ela é especialista em nutrição clínica e esportiva.

Sua função
Nutricionista é o profissional responsável por promover, recuperar e manter a saúde das pessoas através da alimentação. Sua missão é verificar deficiências ou detectar excessos de nutrientes em seus pacientes, indicando um cardápio exclusivo para que a alimentação seja feita de forma adequada e saudável.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: