header top bar

section content

VÍDEO: Crianças recebem alta do HUJB em Cajazeiras, ficam em isolamento domiciliar e aguardam exames

O Hospital Regional de Cajazeiras emitiu instruções normativas alterando o funcionamento do hospital para enfrentar a epidemia de Covid-19

Por Jocivan Pinheiro

20/03/2020 às 19h16 • atualizado em 20/03/2020 às 19h19

Até o meio dia desta sexta-feira (20), nenhum paciente que se enquadra nas características de caso suspeito de infecção pelo novo coronavírus havia dado entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), segundo informações do diretor do hospital, Manoel Telamon.

Com relação às duas crianças que haviam dado entrada no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) com suspeita de gripe H1N1 e que por precaução também está sendo realizado exame para coronavírus, Telamon disse que ambas já receberam alta para ficarem em isolamento domiciliar. Os exames ainda não foram concluídos.

VEJA TAMBÉM

HRC restringe visitas, suspende cirurgias eletivas e ampliará UTI para combater o coronavírus

O Hospital Regional de Cajazeiras emitiu instruções normativas alterando o funcionamento do hospital para enfrentar a epidemia de Covid-19.

As principais mudanças alteram o sistema de visitas, de acompanhamento de pacientes, despachos administrativos e suspendem cirurgias eletivas que não são consideradas graves e urgentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: