header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras fará pesquisa junto à população sobre novas medidas contra a pandemia

Cajazeiras registrou até agora 731 casos confirmados de Covid-19. Por outro lado, 75% desses casos foram recuperados. A taxa de recuperação é umas das maiores do Brasil

Por Jocivan Pinheiro

10/07/2020 às 21h56 • atualizado em 10/07/2020 às 22h08

A secretária de Saúde de Cajazeiras, Francimones Albuquerque, anunciou que a Prefeitura vai realizar, a partir da próxima segunda-feira, uma pequisa junto à população para saber quais novas medidas o município pode tomar para melhorar o combate à pandemia do novo coronavírus.

Francimones Albuquerque revelou que, durante reunião do Comitê, ela defendeu que o município tome medidas mais enérgicas para que a população siga as orientações de isolamento. Porém, o prefeito José Aldemir preferiu antes consultar os moradores.

VEJA TAMBÉM

No dia do aniversário da cidade, Sousa registra maior aumento de casos de Covid-19 em 24 horas

Nesta sexta-feira (10), Cajazeiras registrou 26 casos de Covi19: mulher do Por do Sol, mulher do Por do Sol, mulher das Capoeiras, mulher do Jardim Europa, mulher dos Remédios, homem do sítio Cantinho, mulher dos Remédios, mulher do São Francisco, homem do São Francisco, mulher do Centro, mulher do Centro, homem do Centro, homem do Jardim Soledade, homem do Jardim Soledade, mulher do Jardim Soledade, mulher do sítio Pé de Serra, homem do Por do Sol, mulher do São Francisco, homem do Jardim Soledade, mulher do Centro, homem do Jardim Adalgisa, mulher das Capoeiras, homem dos Remédios, mulher dos Remédios, homem do Centro, mulher do Jardim Soledade.

Cajazeiras registrou até agora 731 casos confirmados de Covid-19. Por outro lado, 75% desses casos foram recuperados. A taxa de recuperação do município é uma das maiores do Brasil.

Já a taxa de ocupação de leitos de UTI hoje é de 76% (4 leitos vagos) e a taxa de ocupação de leitos de enfermaria também é de 76% (5 leitos vagos).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: