header top bar

section content

VÍDEO: Com aparelho de tomografia de ponta, Clínica Felipe Vieira atinge alto padrão de tecnologia em exames

Felipe Vieira é cirurgião dentista, especialista em reabilitação oral e explica com mais detalhes a otimização do atendimento com a tecnologia

Por Priscila Tavares

28/10/2023 às 16h56

No Direto ao Ponto dessa semana, o ortodontista Felipe Vieira falou sobre modelo de gestão e o uso da tecnologia dentro da clínica odontológica para melhorar o atendimento ao paciente.

A cidade de Sousa agora conta com aparelho de tomografia na Clínica Felipe Vieira, que vai auxiliar no melhor atendimento ao cliente.

Felipe explica que resolveu implementar o aparelho após acompanhar o trabalho de clínicas internacionais, como os modelos norte-americano e europeu.

“A gente chama de três em um, que ele faz vários tipos de exames. Além da tomografia, faz radiografias panorâmicas e telerradiografia, juntamente com scanner. Hoje a gente consegue receber o paciente aqui na clínica e ele não precisa mais sair daqui para ir a um centro de imagens para realizar esses tipos de exames”, explicou.

O dentista destaca que isso melhora a qualidade do atendimento diminuindo o tempo do paciente e fazendo a gestão do tratamento dentro da própria clínica.

“Eu considero que a gente está trabalhando a favor da tecnologia e está valorizando o tempo do papai, da mamãe, que hoje em dia, apesar da gente morar numa cidade pequena, é corrido para todo mundo. Então, a gente consegue receber o paciente, escanear, fazer fotografias e de imediato fazer todos os exames de imagem”, pontuou o profissional.

Serviço

Felipe Vieira é cirurgião dentista e especialista em reabilitação oral. Ele atende de segunda a sexta na Clínica Felipe Vieira, na Rua Gualberto Filho, 87, Centro de Sousa. Os telefones são (83) 3522-3051 e (83) 99167-3192. Para mais informações, acesse também @felipevieira e @clinicafelipevieira no Instagram.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: