VÍDEO: Mulher com vários problemas de saúde pede ajuda para custear exames médicos: “Espero em Deus”
A senhora Maria do Socorro Gonçalo Amaro está enfrentando diversos problemas de saúde, incluindo questões na tireoide, diabetes, glaucoma e dificuldades nas pernas, o que a impede de trabalhar
A senhora Maria do Socorro Gonçalo Amaro entrou em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão em busca de ajuda. Ela enfrenta diversos problemas de saúde, incluindo questões na tireoide, diabetes, glaucoma e dificuldades nas pernas, o que a impede de trabalhar.
Como agricultora que depende exclusivamente do Bolsa Família, a idosa fez um apelo à população durante o programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, solicitando apoio para custear os exames médicos que necessita.
“Espero em Deus que vocês me ajudem. Minha diabetes está sempre alta e descontrolada, e estou enfrentando dificuldades para me alimentar. Peço em nome de Jesus que quem puder ajudar, faça isso. Atualmente, só recebo o Bolsa Família e pretendo consultar vários médicos para tentar obter um atestado que me ajude a conseguir a aposentadoria”.
Dona Maria é casada e reside no sítio Gamelas, na cidade de Triunfo, no Sertão paraibano. Ela tem cinco filhos, mas apenas um jovem, que sofre de ansiedade, mora com ela.
Além disso, ela corre o risco de perder a visão de um dos olhos devido ao glaucoma. Apesar de já ter solicitado ajuda a comerciantes locais, não obteve sucesso.
A idosa relatou que seus problemas de saúde têm dificultado até mesmo sua locomoção e que precisa tomar várias injeções e medicamentos. O marido dela não ajuda porque está enfrentando problemas com alcoolismo.
Como colaborar
Para ajudar dona Maria do Socorro, basta entrar em contato pelo número (83) 9.9961-0546 ou procurá-la na sua residência na zona rural de Triunfo. A ajuda também poderá ser feita em forma de alimentos e cestas básicas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário