header top bar

section content

Sousa atinge novo recorde de casos confirmados do novo coronavírus; foram 42 em apenas um dia

Os dados apontam que os casos confirmados são 762, entre eles 07 hospitalizados (05 em leito de enfermarias e 02 em UTI)

Por Campelo Sousa

09/07/2020 às 17h14 • atualizado em 09/07/2020 às 17h20

Casos da Covid-19 seguem aumentando

O município de Sousa, Sertão da Paraíba, registrou um recorde de novos casos confirmados do novo coronavírus, foram 42 em apenas 24 horas. O boletim epidemiológico foi divulgado às 17h desta quinta-feira (09) pela secretaria de saúde.

Os dados apontam que os casos confirmados são 762, entre eles 07 hospitalizados (05 em leito de enfermarias e 02 em Unidade de Terapia Intensiva). Outros 293 estão em isolamento domiciliar, 453 recuperados e nove óbitos. Os casos suspeitos são 256 e descartados 445.

Bandeira amarela
De acordo com levantamento epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, o município de Sousa foi classificado com bandeira amarela e o comércio continuará aberto seguindo todas as medidas de segurança.

VEJA TAMBÉM

Sousa e oito municípios da região receberão mais de R$ 10 milhões para combater a COVID-19

Tyrone ignora gratificação para servidores, mas aprova aumento de salário para prefeito e vereadores

Prefeito confirma quatro pacientes na UTI em Sousa, prorroga decreto e libera treinos no Estádio Marizão

Ver essa foto no Instagram


Comércio segue aberto
O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, publicou nesta segunda-feira (29) um novo decreto com novas determinações e restrições por conta do avanço do novo coronavírus no município:

– Os estabelecimentos considerados essenciais ficarão restritos ao funcionamento de 22h, entre eles os supermercados, conveniências, postos de combustível, farmácias, padaria, lava jatos, feiras livres, empresas telecomunicação, internet e energia elétrica, concessionárias de veículos, clinicas, hospitais veterinários entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: