header top bar

section content

Com Covid-19, Dr. Ivan Cavalcanti tem estado de saúde agravado e precisa de intervenção cirúrgica

Amigos e familiares formaram uma corrente de oração pela recuperação do bioquímico cajazeirense que segue internado na UTI de hospital de João Pessoa

Por José Dias Neto

11/12/2020 às 13h35

Dr. Ivan Cavalcanti um dos mais respeitados bioquímicos do Nordeste. (Foto: Portal Diário do Sertão)

O bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti, 66 anos, que está internado com Covid-19 em um hospital particular de João Pessoa, teve um agravamento em seu quadro de saúde nesta quinta-feira (10), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisar de uma intervenção cirúrgica.

Dr. Ivan Cavalcanti segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), intubado e respirando com ajuda de aparelhos. Nas próximas horas, um boletim de atualização da unidade hospitalar deverá divulgado sobre o estado de saúde do cajazeirense.

VEJA MAIS: 

Covid-19: após complicações Dr. Ivan Cavalcanti é internado em UTI de hospital da capital João Pessoa

A informação foi confirmada por um familiar com exclusividade ao Portal Diário do Sertão.

Amigos e familiares formaram uma corrente de oração pela melhora do bioquímico cajazeirense.

ENTENDA O CASO

Familiares relataram que há cerca de 15 dias, Dr. Ivan começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 e permaneceu em Cajazeiras, mesmo infectado. Sete dias depois, viajou até Juazeiro do Norte-CE, para realizar exames de alta complexidade e com o agravamento de seu estado de saúde, foi transferido para o hospital particular na capital João Pessoa.

No sábado (05), seu estado de saúde se agravou e o bioquímico precisou ser intubado, por prevenção médica, devido comprometimento dos pulmões. Segundo familiares, Dr. Ivan também teve complicações nos rins, mas não precisou realizar hemodiálise.

O bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti é um dos mais conceituados profissionais do interior do Nordeste e seus laboratórios, espalhados em cidades dos Estados da Paraíba e Ceará, são detentores de credibilidade e respeito na área de análises clínicas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: