header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora de Cajazeiras recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e faz agradecimentos

"Tomei porque tenho 66 anos de idade, inclusive tenho comorbidade. Eu estou tranquila, estou feliz, confiante e cheia de esperanças para que a nossa vida seja mais longa", disse a vereadora.

Por Luiz Adriano

27/03/2021 às 13h24 • atualizado em 27/03/2021 às 13h26

A vereadora de Cajazeiras, Léa Silva (Cidadania), recebeu na manhã deste sábado (27) a primeira dose da vacinação contra a Covid-19. Ela tem 66 anos e foi imunizada no posto de saúde da Agrovila.

A parlamentar agradeceu pelo momento e disse que se sente bem após ter tomado o imunizante. “Graças a Deus, graças a ciência, graças ao SUS, gratidão aos funcionários que se dispuseram no dia hoje a nos servir. Tomei a primeira dose da vacina. Tomei porque tenho 66 anos de idade, inclusive tenho comorbidade. Eu estou tranquila, estou feliz, confiante e cheia de esperanças para que a nossa vida seja mais longa. Desejo que todos façam a mesma coisa, que a vacina seja em massa, seja para todos, para que a gente retorne a uma vida normal”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM

Apresentadora Ana Maria Braga é vacinada contra a Covid-19 e comemora nas redes sociais: ”vacina sim”

Confira o momento em que a vereadora foi imunizada:

Campanha em Cajazeiras

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras inciou na manhã deste sábado (27) a vacinação para idosos de 65 a 69 anos. A secretária, Mychelle Noleto, informou que o município recebeu, nesta sexta-feira (26), uma remessa de 1.420 doses da vacina contra a Covid-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: