header top bar

section content

VÍDEO: Sousa libera shows ao vivo e impõe regras; multas em casos de descumprimentos chegam a R$ 50 mil

No programa Olho Vivo desta sexta-feira (1º), Priscilla Kessia, coordenadora do Procon de Sousa disse que a fiscalização ficará a cargo da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Procon Municipal

Por José Dias Neto

01/10/2021 às 17h16

A prefeitura de Sousa publicou nesta sexta-feira (1º), instrução normativa com a liberação para a realização de shows e eventos com 30% da capacidade de público dos estabelecimentos. As medidas são válidas a partir desta data e se estendem até o próximo dia 17 de outubro.

De acordo com a publicação, o estabelecimento que sediará o evento festivo deverá ser ocupado por até 30% da capacidade do local e que os frequentadores devem comprovar que tomaram pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19, bem como apresentem testes negativos realizados até 72 horas antes do evento para demonstrar que não estão infectados.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Padre de Cajazeiras critica aglomerações e alerta jovens que tem ignorado risco da Covid-19

Com as mesmas condições estão autorizados os eventos esportivos realizados em arenas, ginásios e estádios.

Procon, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fiscalizam cumprimento de decreto em Sousa. Foto: Divulgação / Procon Sousa

Em caso de descumprimento, os responsáveis poderão ser notificados, multados e interditados por até sete dias. Em caso de reincidência, a interdição do estabelecimento será ampliada para 14 dias. Já o descumprimento às normas sanitárias de proteção contra o coronavírus ensejará na aplicação de multa no valor de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

No programa Olho Vivo desta sexta-feira (1º), Priscilla Kessia, coordenadora do Procon de Sousa disse que a fiscalização ficará a cargo da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Procon Municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

AVALIAÇÃO ONLINE

VÍDEO: Maioria aprova 290 dias da 2ª gestão do prefeito de Piancó em enquete do Diário do Sertão

BENEFÍCIO DO GOVERNO

VÍDEO: Chefe da 6ª Ciretran de Cajazeiras explica sobre anistia de débitos de licenciamento de motos

VOCÊ MERECE ESSE PRESENTE

VÍDEO: Ótica A Graciosa lança Esquenta Black com descontos arrasadores em peças e acessórios exclusivos

QUEDA DE BRAÇO

VÍDEO: IFPB recusa criação do IF Sertão, mas professor afirma que o projeto será votado no Congresso

Recomendado pelo Google: