header top bar

section content

Agente de Saúde tacha prefeito Airton de ‘piada’ e manda recado duro para Jeová

“Exijo meus direitos de cidadão respeitado. Não sou moleque nem palhaço”

Por Diário do Sertão

19/05/2016 às 16h54 • atualizado em 20/05/2016 às 13h50

O Agente de Saúde do Distrito de Gravatá, município de São João do Rio do Peixe, Afonso Júnior procurou a redação do Diário do Sertão para cobrar do deputado Jeová Campos (PSB), o abastecimento de água para comunidade e a disponibilização de caixas d´ água.

Segundo Afonso, o deputado prometeu e até assinou um cartaz que ele levou para plenária do Orçamento Democrático em Cajazeiras, ocorrida no mês de março deste ano se comprometendo em solucionar o caso.

Afonso Júnior critica Jeová e Airton Pires

Afonso Júnior critica Jeová e Airton Pires

Veja também

Jeová Campos dá marcha ré e nega ‘briga’ com vice-prefeito de Cajazeiras. Ouça áudio!

?Dono de um dos maiores salários da Paraíba, prefeito da região de Cajazeiras é acusado de rombo de mais de R$ 1 milhão e de fazer ‘gato’ de energia em creche municipal. Veja o vídeo!

?Vereadores são barrados após projeto para cortar os próprios salários, dos prefeitos, vice e secretários

?Prefeito de São João do Rio do Peixe reage e parte para o ataque: “Gastavam o dinheiro do IPTU com cachaça”

Ele informou que no ano passado foram entregues cinco caixas de água com capacidade para acumular 10 mil litros e água, sendo quatro para a sede e uma para o distrito, entretanto foram retirados os carros pipa que forneciam água {a população. “Presente de Grego”.

O Agente de Saúde também cobrou do prefeito Airton Pires, que teria prometido uma caixa de água para ser instalada em sua rua, em São João do Rio do Peixe, não teria cumprido o compromisso e justificado afirmando que a oposição teria levado todas as caixas. “Isso é piada”

Afonso disse que espera o deputado no distrito, pois deu sua palavra para resolver o abastecimento. “Não estou pedindo nada demais, é um direito meu. Não me decepcione deputado”.

Ele ainda disse: “Exijo meus direitos de cidadão respeitado. Não sou moleque nem palhaço”, adiantando que um vereador que apoiou Jeová não foi sequer recebido pelo parlamentar. “Existe uma barreira entre o deputado e a população”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: