header top bar

section content

Ré da Ré: Após repercussão negativa, prefeita de Cajazeiras ignora acordo com empresários e mantém feriado; Presidente da CDL lamenta: “Não dá para entender”. OUÇA ÁUDIOS AQUI!

“A pretensão foi aceita até por conta da parceria desta entidade para realização do Xamegão”, declarou Irlânio sobre a revogação.

Por Diário do Sertão

27/06/2016 às 18h04 • atualizado em 27/06/2016 às 18h06

Festas juninas no Ceará geram lucro no Estado

O ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) e esposo da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), usou o grupo de Whatsapp “Jornalismo Cajazeiras”, para desmentir a informação de revogação do decreto de feriado de São Pedro (29), mesmo sendo divulgada pelo assessor de comunicação da prefeitura, Olivan Pereira (Big Boy), nesta segunda-feira (27).

Ouça áudio da assessoria da prefeita!

O ex-gestor tachou de “desinformação” e “fofocas” a revogação do decreto, que além da assessoria confirmar, o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Irlânio Cavalcante usou a imprensa na tarde desta segunda-feira (27), para reforçar que houve a revogação por parte de Denise Albuquerque, através do também secretário, Joselito Pereira.

Irlânio Cavalcante aproveitou para demonstrar a insatisfação dos empresários com a administração municipal, que segundo ele, foram parceiros na realização das festividades juninas de Cajazeiras.

“A pretensão foi aceita até por conta da parceria desta entidade para realização do Xamegão”, declarou Irlânio.

Ele disse que recebeu a marcha ré com muita surpresa: “Nós surpreendemos com esse revés. Aqueles empresários que contribuíram financeiramente com o evento não receberam de bom grado esse revés. É lamentável”, revelou o presidente da CDL, declarando que já havia recebido a confirmação da revogação por parte da prefeitura e disparou: “Não dá para entender essa revogação da revogação”.

Ouça áudios do presidente da CDL na Rádio Difusora!

Depois da repercussão da mudança de feriado nessa quarta-feira (29), para ponto facultativo, a administração voltou atrás mais uma vez e manteve o feriado na noite de São Pedro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: