header top bar

section content

AGORA VAI: IML da cidade de Cajazeiras já tem empresa ganhadora da licitação. Confira!

Serão investidos 2,5 milhões de emenda do senador Raimundo Lira (PMDB) com participação do Governo do Estado.

Por Diário do Sertão

19/08/2016 às 05h15 • atualizado em 19/08/2016 às 10h20

Alexandre Costa fala do IML em Cajazeiras

O empresário cajazeirense Alexandre Costa anunciou nessa quinta-feira (18), que já há empresa ganhadora da licitação dos projetos: Hidráulico, Estrutural e Elétrico, para construção do Instituto Médico Legal de Cajazeiras.

A licitação foi realizada pela SUPLAN, nessa última terça-feira (16). O certame público contou com a participação de duas empresas e uma delas teria saído campeã.

Essa foi a terceira ‘chamada’ pública para contratar a empresa, pois as duas anteriores foram desertas, ou seja, ninguém havia se interessado.

Segundo o empresário, o nome da ganhadora ainda não foi divulgado porque deverá ser anunciado nessa segunda-feira (22), pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), durante as comemorações do Dia da Cidade.

Ele explicou que a atual licitação não é para construção da obra, mas apenas para o projeto do IML e pediu paciência: “Vivemos no Brasil e tem que cumprir a licitação, mas está avançando”.

Alexandre disse também, que acredita que no início de 2017 deverá sair a licitação para a construção da obra. “Acredito que após iniciada a construção a duração da obra é 12 meses”.

Serão investidos 2,5 milhões de emenda do senador Raimundo Lira (PMDB) com participação do Governo do Estado.

Ouça áudio da Difusora de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: