header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas reforma Unidades Básicas de Saúde e acelera 3ª etapa do Minha Casa Minha

"As dificuldades sempre vão existir, mas toda crise também é oportunidade de crescimento", disse o prefeito

Por Diário do Sertão

23/01/2017 às 14h18

Prefeito entregará importantes obras para população

As três Unidades Básicas de Saúde que estão sendo construídas em Poço Dantas através da parceria com o Ministério da Saúde pelo programa Requalifica UBS estão em fase de conclusão.

Localizadas nas comunidades de Garrancho, Boa Vista e São João Bosco (Distrito) as UBS estão em fase final de acabamento e trarão maior conforto tanto para a população das comunidades ao utilizar os serviços de saúde quanto aos profissionais que se deslocarão para atender a população.

Prestes a entregar mais um grande benefício à população o prefeito José Gurgel (Dedé de Zé Cândido-PTB) externou sua alegria ao ver mais uma conquista da sua gestão em construir três Unidades Básicas de Saúde de alto padrão mesmo em tempos de crise financeira: “As dificuldades sempre vão existir, mas toda crise também é oportunidade de crescimento, por isso devemos ser otimistas e buscar o que é melhor para nossa população declarou o prefeito”.

Moradias
A terceira etapa do PNHR de Poço Dantas está andando a passos largos: Quem passa pelas comunidades de Garrancho, Cajé, Miuns e São João Bosco já pode perceber várias unidades habitacionais que estão quase prontas.

Muito em breve o prefeito Dedé de Zé Cândido entregará as oito casas, da terceira etapa do programa, que estão em fase de conclusão e beneficiarão um grande número de famílias que sonham em ter a casa própria.

Um exemplo é o de Dona Josefa Nunes do distrito de São João Bosco que aguarda ansiosa pelo benefício: “Está muito perto de vir pra minha casinha e enfim sair do aluguel” declarou dona Zefinha que mora no distrito de São João Bosco e é uma das beneficiárias nesta etapa do programa.

Já foram construídas em Poço Dantas por volta de 30 casas do PNHR de um total de cinquenta. A estimativa é que em ocorram mais duas etapas para construção das 20 unidades que restam para ser construídas.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: