header top bar

section content

Criança de apenas 2 anos precisa de doações para realizar cirurgia de urgência que custa R$ 5.000,00

Lara sofre de Rinofaringe (presença de tonsila faríngea, que ocupa cerca de 95% do cavum) causando obstrução respiratória.

Por Diário do Sertão

10/07/2019 às 13h02 • atualizado em 10/07/2019 às 10h09

A pequena Lara precisa de sua ajuda!

Uma menina de apenas 2 anos e 3 meses está sofrendo com uma doença respiratória e precisa realizar uma cirurgia de urgência.

Lara Mellyssa Pereira Gerônimo da Silva, mora na zona rural de Triunfo, região de Cajazeiras, e sua família é carente e não possui condições de pagar pelo procedimento cirúrgico, que não é ofertado pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Lara sofre de Rinofaringe (presença de tonsila faríngea, que ocupa cerca de 95% do cavum) causando obstrução respiratória.

A cirurgia que Lara precisa fazer custa em média R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A família convive diariamente com o risco de perder a bebê, visto que a respiração dela a cada dia está mais difícil, e em consequência disso Lara começa a ter crises, sendo necessário que a mãe sacuda ela, puxe a língua, na tentativa de desobstruir as vias e ela volte a respirar.

Lara corre contra o tempo, a Rinofaringe além de prejudicar a sua respiração, pode obstruir a abertura da tuba auditiva (ou trompa de Eustáquio), um canal de comunicação entre o nariz e a orelha média, e gerar complicações como otites e perda auditiva.

Quem puder colaborar com a família para custear a cirurgia de Lara pode fazer doações pela Ag: 4132 Conta Poupança : 00022749-9 Favorecido: Luan Pereira Nonato‭ – Caixa Econômica Federal.

Para maiores informações é só entrar em contato com Luana Pereira (mãe de Lara) pelo telefone: (83) 9 9634-1529.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Ângelo Lima

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana