header top bar

section content

Wilson Filho destaca conclusão do Eixo Norte da Transposição: “Orgulho de ter feito parte dessa luta”

A obra irá agilizar a chegada das águas no Sertão através dos reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Avidos, em Cajazeiras

Por Diário do Sertão com Assessoria

21/10/2021 às 16h36

Deputado Estadual Wilson Filho.

O deputado estadual Wilson Filho celebrou a conclusão do último trecho do canal do Eixo Norte do projeto de Integração do Rio São Francisco, em São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano. A obra irá agilizar a chegada das águas na região através dos reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Avidos, em Cajazeiras (PB). “Orgulho de ter feito parte dessa luta”, disse o deputado.

Wilson Filho relembrou que integra a luta pela concretização da obra desde que ocupou o cargo de deputado federal e liderou a bancada federal paraibana em Brasília. “Hoje sinto orgulho de ter dado minha contribuição ao longo dos últimos anos. Esta foi uma das bandeiras de nosso mandato junto com o deputado federal Wilson Santiago, em Brasília. A parte física da obra foi concluída, mas agora ficaremos vigilantes para que as águas cheguem a todos os reservatórios do Sertão”, ressaltou Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho propõe que empresas de criptomoedas enviem relatórios ao Procon e MP

Wilson Filho acrescentou que a chegada das águas da transposição irá impulsionar ainda mais o potencial econômico do Sertão paraibano. “A região do Sertão corresponde a 40% do território paraibano e conta com 83 municípios. Com forte vocação para a agricultura e pecuária, a chegada das águas da transposição trará um amplo crescimento com a possibilidade de projetos de irrigação. Será o início de uma nova era no desenvolvimento da região que contará com o apoio de nosso mandato e do Governo da Paraíba”, destacou o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

MELHOR PARA A SOCIEDADE

VÍDEO: “De altíssima periculosidade”, diz delegado sobre três suspeitos presos em São José de Piranhas

MUNDO ANIMAL

VÍDEO: Bombeiro dá detalhes da captura do ‘Macaco Galego’ que tocou terror na região de Cajazeiras

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Avanço da vacina é fundamental para retomada do pequeno negócio, avalia chefe do SEBRAE-PB

"ELE LÁ, MEU GRUPO CÁ"

VÍDEO: Carlos chama Zé Aldemir de Judas Iscariotes e diz que não estará no mesmo palanque que o prefeito

Recomendado pelo Google: