header top bar

section content

Show gospel e diversos serviços públicos, animam segundo dia do Festival de Inverno em Monte Horebe

O II Festival de Inverno continua com vários eventos, no período, Monte Horebe recebe visitantes e conta com a participação dos seus moradores na promoção de uma das principais festas de arte e cultura da região

Por José Dias Neto

26/05/2022 às 09h48

Festival de Inverno em Monte Horebe (Foto: Divulgação)

O município de Monte Horebe, segue a programação do II Festival de Inverno. Nesta quarta-feira (25), a cidade amanheceu com uma alvorada festiva intensa. A banda de música seguiu pelas principais ruas lembrando que este seria mais um longo dia de eventos. Logo às 8h teve o Programa Saúde na Praça, com atividades físicas, recreativas, inclusive danças como a zumba.

No período da tarde, os médicos especialistas das diversas áreas que são oferecidas em Monte Horebe, promoveram uma verdadeira força tarefa pela saúde e atenderam dezenas de pacientes na moderna policlínica municipal, recém inaugurada pela prefeitura.

À noite, na Praça Assis de Nazário, no centro da cidade, houve o show gospel da cantora Alice Maciel, nome de destaque da cena música gospel em todo o país e do pastor Genildo Pereira.

PROGRAMAÇÃO

O II Festival de Inverno continua com vários eventos até o domingo, 29 de maio. No período, Monte Horebe recebe visitantes e conta com a participação dos seus moradores na promoção de uma das principais festas de arte e cultura da região.

GALERIA DE FOTOS DO SEGUNDO DIA O FESTIVAL

Este slideshow necessita de JavaScript.

ACOMPANHE O II FESTIVAL DE INVERNO NAS REDES SOCIAIS: 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: