header top bar

section content

Estreia na TVDS: Maria Calado traz músicas, matérias culturais e recebe surpresa. Vídeo!

“Aguardem que muitas novidades vão pintar na telinha da TV Diário do Sertão”, disse Maria Calado.

Por

10/10/2014 às 17h35

Maria Calado estreou programa na TVDS e foi entrevistada no Interview

O programa Interview dessa quinta-feira (09) recebeu a apresentadora Maria Calado que estreou seu programa “Maria Calado na TV”. O ator Ricardo Lacerda falou sobre a trajetória da personagem e também com relação ao novo passo na carreira, agora na TV Diário do Sertão.

O “Maria Calado na TV” é um programa semanal que vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 16 horas. A personagem conta com toda a caracterização que as imagens da TV Diário do Sertão proporcionam. Ricardo falou sobre a estréia do “Maria Calado na TV” que trouxe quadros musicais, e matérias interessantes, figuras folclóricas e muito mais.

“Aguardem que muitas novidades vão pintar na telinha da TV Diário do Sertão”, disse Maria Calado.

Trajetória
Maria Calado já é um grande sucesso no rádio e agora traz seu talento para a TV Diário do Sertão. Ela fez parte da Rádio Cidade FM e, por muito tempo esteve nos quadros da Rádio Alto Piranhas.

O sucesso da personagem não se limita ao rádio. Em toda a região, Maria Calado já fez apresentações e se destacou através da comédia. No espetáculo “Ô Terrinha Boa” que já tem mais de 20 anos de sucesso, Maria Calado já se apresentou em várias cidades do Brasil, com destaque para São Paulo e Brasília.

No Interview, Maria Calado recebeu mensagens de figuras como José Leite, Alberto Dias, Júnior Terra e Jucinério Félix, todos lhe desejando boa sorte no novo projeto.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: